28.11.16

Confira em vídeo como foi a CORRIDA FORA TEMER

A sabedoria popular insiste que uma imagem vale mais que mil palavras (diga isso sem palavras...).
Bueno, se juntar imagem e palavras, então, a comunicação se aperfeiçoa mil vezes – ou, pelo menos, é o que esperamos.
Por isso, aproveito este solene momento para apresentar a você não só palavras e imagens, mas imagens e movimento, música e tudo o mais que vem embalado em uma bela videorreportagem.
É que acaba de ficar disponível o vídeo que conta como foi a segunda edição da CORRIDA FORA TEMER, organizada pelos Corredores Patriotas Contra o Golpe, grupo do qual sou um dos orgulhosos sócios fundadores.
A manifestação cívico-esportiva foi realizada no dia 20 de novembro, Dia Nacional da Consciência Negra, na avenida Paulista, região central de São Paulo.
O vídeo que você vai assistir agora é uma produção de Tadeu Anderson, que fez tudo: capturou as imagens, realizou entrevistas, cortou, editou, montou e fez a sonorização.


Tadeu é experiente militante da área de vídeos, já tendo horas e horas de rodagem em filmagens, produção e edição.
Foi assistente de produção do documentário cult “Sabotage: Maestro do Canão” e cuidou da preparação de imagens e edição de DVD do grupo de reggae Natiruts, para ficar apenas em alguns dos trabalhos do cara, a quem agradecemos pela  gentileza e dedicação a esse projeto.
O som de agogô que perpassa o vídeo foi produzido pela minha digníssima irmã, Teresa, que estava passando uns dias aqui em Sampa e nos deu o prazer de sua companhia.
Obrigado a ambos e, principalmente, obrigado a todos que participaram da Corrida Fora Temer, firmes e fortes na luta por um Brasil mais justo, democrático, livre e soberano.
Vamo que vamo!


600 aos 60 – etapa 14 – 2016 nov 28

3,44 km caminhados em 40min24

Quilometragem acumulada: 53,81 km


Tempo acumulado: 10h59min26

No comments:

Post a Comment